OSAKA, JAPAN - FEBRUARY 09: Hiromu Takahashi enters the ring during the New Japan Pro-Wrestling 'The New Beginning in Osaka' at Osaka-Jo Hall on February 09, 2020 in Osaka, Japan. (Photo by Etsuo Hara/Getty Images)
em ,

Hiromu Takahashi fora dos ringues por 6 meses

A New Japan Pro Wrestling revelou hoje que Hiromu Takahashi se ausentará dos ringues por 6 meses devido a uma lesão sofrida no dia 19.

Takahashi, que é o atual IWGP Jr. Heavyweight champion, estava escalado para enfrentar El Phantasmo na segunda noite do Castle Attack que ocorrerá no dia 28. O Lutador se lesionou na primeira noite do evento, durante uma tag team match com Shingo Takagi contra Kota Ibushi e Tomoaki Honma.

Foi anunciado anteriormente pela New Japan que o lutador ficaria de fora do evento de hoje (22) no Korakuen Hall. Hiromu sofreu um rompimento do músculo peitoral esquerdo e precisará ficar um longo tempo fora dos ringues. A NJPW ainda não revelou o que pretende fazer com o cinturão.

Um comentário

Deixar um comentário
  1. Uma pena saber disso, o Hiromu é sem dúvidas um dos meus wrestlers japoneses favoritos, voltou e estava sendo um grande campeão, espero que ele se recupere bem e quando retornar deixe todos sobre aviso em quem é o campeão!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…