em ,

Holofote Wrestlemaníacos #2 – Antoine Jaoude

O Wrestlemaníacos segue em busca de oferecer aos seus leitores cada vez mais uma variedade de conteúdos envolvendo a luta livre, sempre com qualidade. Está no ar mais uma edição do Holofote Wrestlemaníacos, seu podcast de entrevistas no site. Nesta segunda edição o comando fica por conta de Enzo Bacarin, em uma entrevista presencial mais que especial realizado no final de 2019, antes da pandemia do Coronavirus, com Antoine Jaoude. A edição é de Lucas Costa.

Antoine Jaoude é irmão do lutador da WWE Arturo Ruas (Adrian Jaoude) e lutou wrestling olímpico representando o Brasil nas Olimpiadas de Atenas em 2004 e foi medalhista de prata no Pan-Americano de Santo Domingo em 2003. Em nossa entrevista falamos sobre seu envolvimento com a luta livre, como sua participação nos tryouts da WWE em 2015, o treinamento para os tryouts da empresa de Vince McMahon no Chile em 2018, sua participação na logistíca do show da BWF na Academia KS, no Rio de Janeiro em 2019 e seus planos para preparar os brasileiros para futuros tryouts para empresas de pro-wrestling, além de suas conquistas como atleta e o que levou a virar lutador de wrestling olímpico.

O Wrestlemaníacos está presente nos principais agregadores de podcasts: Spotify, iTunes, Google Podcasts, Deezer, Castbox, Pocket Cast, Breaker, Radio Public e mais! Confira nossos outros podcasts clicando aqui. Em breve mais novidades!

Holofote Wrestlemaníacos #2 – Antoine Jaoude

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *