em ,

Honda se mostra fã da WWE e pede “ajuda” à Asuka para assistir ao SummerSlam

Honda é gente da gente, e também quer saber como assistir ao SummerSlam

E na noite desta segunda-feira, aconteceu mais um daqueles ‘crossovers’ memoráveis e inimagináveis do mundo do esporte. O meia do Botafogo, Keisuke Honda, revelou ser fã de wrestling, mais especificamente da WWE. Mas foi de uma forma um pouco ‘aleatória’.

Honda fez um post em seu Twitter, pedindo ajuda para assistir ao SummerSlam, que acontece no próximo domingo (23).

Quando é o SummerSlam? Posso assistir no Brasil?“, disse Honda, mencionando o perfil da também japonesa Asuka.

A própria Asuka respondeu, citando inclusive os shows semanais da WWE. Mas o que mais chamou a atenção foi a interação com os fãs brasileiros de wrestling. Todo mundo ajudando o meia à assistir o SummerSlam.

E claro, nós do Wrestlemaníacos, também deixamos nosso recado para o Honda:

SummerSlam 2020

Nós resolvemos ajudar o Honda também. Para assistir o SummerSlam, só se inscrevendo na WWE Network, serviço de streaming da WWE. Isso independente do país. Já os shows semanais como Asuka citou, você pode acompanhar pelo Fox Sports, além das reprises do RAW aos sábados de madrugada no SBT.

Mencionada por Honda, Asuka lutará por dois cinturões no evento. O do RAW, contra a campeã Sasha Banks e o do SmackDown, contra a campeã Bayley.

Tudo sobre o SummerSlam do próximo domingo(23), e sobre todos os shows da WWE, você confere aqui no Wrestlemaníacos.

2 Comentários

Deixar um comentário
  1. Boa notícia isso, bom saber que o wrestling é visto por muita gente, inclusive famosos no Brasil, espero que o Honda aproveite bem as transmissões por aqui e também bom saber que ele foi prontamente atendido tanto pela Asuka como pelo Wrestlemaníacos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *