em ,

Cezar Bononi revela interesse em juntar-se à NWA

O Brasileiro concedeu entrevista ao Wrestlemaníacos nesta sexta

O ex-WWE Superstar Cezar Bononi conversou com João Aranha na noite de hoje (15) pelo Instagram do Wrestlemaníacos e falou sobre seu futuro, fazendo menção à NWA. O lutador de 33 anos foi demitido da WWE há 4 semanas junto a vários outros funcionários como parte de corte de gastos feito pela empresa devido ao coronavírus (COVID-19).

Bononi elogiou a National Wrestling Alliance (NWA), dizendo que assiste aos shows e gosta muito. No fim de sua fala, acenou com a ideia de fazer parte da empresa comandada por Billy Corgan. Confira:

“Um lugar que eu assisto e ainda tenho algumas lembranças de quando eu era fã, que eu estou gostando, é a NWA. Eu tenho gostado demais, pra mim… está demais! E é de graça no YouTube, toda quarta-feira. É muito bom, é outra coisa. Assistam. Eles têm aquela pegada anos 80 da luta livre, é muito legal. E falando por mim, seria muito legal se tivesse alguma coisa lá. Mas não sei, ainda tem muita coisa pra se resolver, tem muito chão pra andar.”

Assista clicando aqui à primeira parte da entrevista. A segunda, na qual se encontra o trecho da fala acima, veja a seguir (a partir do minuto 6:30).

Vale lembrar que a brasileira Mayra Dias é uma das estrelas do NWA Powerrr, show semanal da empresa, lá ela apresenta o programa May Valentine. O Power é exibido semanalmente no canal do YouTube da NWA e na página do Facebook, às terças-feiras às 19h05 (horário de Brasília), e está disponível sob demanda no sábado seguinte no FITE TV.

Siga o Wrestlemaníacos nas redes sociais: @wrestlemaniacos

2 Comentários

Deixar um comentário
  1. Seria muito interessante vê-lo na NWA, mais um nome brasileiro lá e pela altura e porte físico que ele tem se daria muito bem, ele poderia ir para a Evolve também, é um wrestling de base ótimo e uma marca muito interessante, o Jaoude luta lá quase sempre, aliás a Taynara e o Marcos poderiam pensar na Evolve também, é um jeito de se desenvolver mais no wrestling, boa sorte a todos!

  2. Acho que devemos juntar todos os blogs/páginas/sites/fãs/amigos/inimigos para começarmos a trabalharmos a imagem do Cezar como o maior e mais popular lutador da América do Sul, e com ações coordenadas fazer com que a NWA note que ele existe que um grande público irá acompanhá-lo quando ele iniciar suas atividades na empresa.

    Um grande passo, seria a tradução para o português e espanhol do NWA Power, mesmo que fosse através de legenda.

    Valeu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *