em ,

Undertaker assina com a WWE por 15 anos

Há quase 30 anos na WWE, o 7x campeão mundial Undertaker assinou um novo vínculo com a empresa de Vince McMahon no ano passado, ele está sob um contrato que deve durar pelos próximos 15 anos. A informação é do Wrestling Observer Newsletter.

Segundo o WrestlingInc.com em agosto de 2019 que Taker colocou tinta no novo contrato depois que Vince fez uma oferta que ele não podia recusar financeiramente. Não havia muitos detalhes sobre a transação, mas foi revelado que inclui um acordo dizendo que Taker não poderia mais trabalhar nas datas as quais não eram da WWE que ele começou a reservar. Isso foi o que levou Taker a ser retirado da convenção Starrcast II, realizada em conjunto com o pay-per-view Double or Nothing da AEW, em maio de 2019, depois que ele já havia sido anunciado.

O Observer relatou esta semana que, no ano passado, quando o vínculo do 7x campeão de duplas da WWE expirou, ele concordou em fazer algumas aparições e depois quebrou o personagem para entrar nas redes sociais como Mark Calaway. Vince, depois de deixar Taker ir, ficou tão bravo que Taker realmente aceitou aparições que não eram da WWE (as quais cobrava cerca de 25 mil doláres por hora), que ofereceu o contrato de 15 anos com muito dinheiro.

Veja também: Wrestlemaníacos entrevista Cezar Bononi

O acordo terminará quando o Deadman tiver 70 anos, claro que o mesmo não abrange lutas programadas até seu fim, mas direitos do personagem e semelhantes. Então não significa que Taker irá lutar até os 70.

Quanto ao que resta do lutador no ringue, o documentário da WWE Network, Undertaker: The Last Ride, está atualmente mergulhando profundamente nos anos mais recentes dentro do círculo quadrado para o Undertaker, com a revelação de que sua carreira era deveria terminar com sua luta contra Roman Reigns na WrestleMania em 2017.

A estrela de 55 anos lutou pela última vez em uma Boneyard Match, batendo AJ Styles na WrestleMania 36 em abril deste ano.

Fonte: WrestlingInc, Fightful.

Confira mais notícias sobre The Undertaker clicando aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *