em ,

Impact indica o retorno de vários lutadores demitidos pela WWE

Lutadores só poderão assinar contrato com outra empresa a partir do dia 15 de julho.

Durante o último episódio do Impact Wrestling (2), a empresa promoveu um vídeo referente ao próximo Slammiversary indicando o retorno de vários wrestlers recentemente demitidos pela WWE. Eric Young, Luke Gallows, Karl Anderson, Curt Hawkins, EC3, Mike e Maria Kanellis e Drake Maverick.

O vídeo em questão mostra um homem encapuzado, servindo um copo de whisky e assistindo ao noticiário na TV, aparentemente uma menção ao hacker misterioso hacker do Smackdown. Um jornalista aparece em frente a uma tela escrito “Você está demitido!”, em seguida, os diversos lutadores são mostrados em uma sequência que conta, ainda, com uma menção a bandeira da Bulgária, possivelmente fazendo referência a Rusev.

Até o momento, o Impact Wrestling não se pronunciou quanto as contratações dos lutadores referenciados no vídeo, que foram demitidos pela WWE no último dia 15 de abril, como medida de corte de custos da empresa quanto ao COVID-19.

Todos os lutadores possuíam, em seu contrato, a cláusula de não competição, o que impede que eles assinem por qualquer empresa durante 90 dias. O Slammiversary acontecerá no dia 18 de julho, apenas 3 dias após o expirar a vigência da cláusula, portanto, estando livres para assinarem com qualquer empresa.

Curta a página do Facebook e nos siga no Twitter para ficar sempre atualizado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *