em ,

Impact Wrestling com grandes planos para o X-Division Championship

Está sendo relatado pela IMPACT Wrestling, que a empresa tem planos de colocar mais ênfase no cinturão da X-Division.

Para quem não sabe, a IMPACT lançou um “pré-show” chamado Before The Impact que vai ao ar no AXS TV antes do programa semanal da empresa, com duração de 1 hora. Dentro deste programa, os apresentadores falam um pouco das rivalidades que estão acontecendo e temos um combate.

O Before The Impact de hoje, recebe mais atenção por conter um combate histórico para a empresa, visto que teremos a primeira 60-minutes Ironman Match, valendo o cinturão da X-Division. A luta será entre Josh Alexander (atual campeão) contra TJP.

De acordo com uma atualização do PWInsider, a ideia por trás deste combate, é elevar para um patamar maior o cinturão para que com isso, tenha uma importância maior no futuro.

Uma das fontes, comparou os planos para o X-Division com o que aconteceu com o World Television Championship, cinturão da ECW. Quando Rob Van Dam ficou sob posse do título por 700 dias. De 4 de Abril de 1998 até 4 de Março de 2000 por conta de uma lesão que fez ficar vago. Este foi o maior reinado que o ECW World TV Championship teve em sua história e a ideia era que o belt era tão importante como o ECW World Heavyweight Championship e é essa a intenção que a IMPACT pretende alcançar.

Várias fontes que estavam presentes na gravação da Ironman Match, descrevem o combate como “imperdível e incrível“, além de outras críticas excelentes.

Josh Alexander é o atual detentor do X-Division Championship, no qual, venceu Ace Austin e TJP, em uma Triple Threat Match, no Pay-Per-View Rebellion, no dia 25 de Abril.

O show também terá a estreia do lutador da NJPW, Satoshi Kojima, nos ringues da empresa, além de uma Tables Match entre Jake Something e Rohit Raju.

Você confere a cobertura completa do show, aqui no Wrestlemaníacos.

Por Conrado Bellangero

Pro-Wrestling é minha paixão desde 2008 e até hoje não tem algo que faça meu coração pulsar mais forte <3.
Psicólogo
Twitter: @Conradobell94

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…