em ,

Indefensável

Esse texto relata uma situação de assédio vivido por uma pessoa, caso essa situação seja sensivel para você, não orientamos a leitura a seguir.

Na semana passada saiu mais um episódio da série Dark Side of The Ring, dessa vez falando sobre o Plane Ride From Hell, e embora já sabíamos que era um momento ruim na história da WWE, os fãs não imaginavam que as ramificações desse evento deixariam sequelas nas pessoas que estavam nesse vôo.

Antes do trecho principal que da nome ao que eu escrevo nesse momento, Terri Runnels conta a história em que após um show, ela estava entrando no vestiário e Brock Lesnar a viu e mostrou o pênis para ela, isso tudo na frente do ex marido da Terri, o Dustin Rhodes (mais conhecido como Goldust).

Uma atitude babaca, uma forma de assédio e uma falta de respeito, uma das coisas mais deploráveis que já ouvi, e só me faz pensar no quanto de mulher que é assediada na rua por homens que tem o mesmo pensamento que o The Beast teve, o Brock se mostrou ser uma besta mesmo, mas no sentido mais execrável da palavra.

Falando em homens babacas, já no fatídico dia do vôo de volta aos Estados Unidos, a aeromoça Heidi Doyle relata que Ric Flair a encurralou na cozinha do avião, com apenas um roupão como vestimenta e começou a se mostrar nu para ela, balançar seu membro de um lado para o outro, forçou ela a tocar no corpo dele até que o Dustin Rhodes se levantou e o afastou da mulher que não sabia mais como fazer para afastar o Nature Boy.

Não há palavras pra descreveria a raiva que senti assistindo isso, tive que esperar umas boas horas para escrever esse texto, pois se o faço no auge da minha veia pulsando por ódio, só haveria xingamento aqui.

Para piorar, Tommy Dreamer falou sobre esse episódio como uma “brincadeira que alguém
iria ficar ofendido”… Não, Tommy, assédio sexual não é uma brincadeira, gera traumas, muda com a vida de pessoas, gera gatilhos que podem se tornar problemas não só para a vida de quem sofreu, mas também para os familiares dessa pessoa.

Não se protege assediadores, da forma que você falou, só mostrou que sua alcunha de Inovador da Violência realmente faz sentido, uma pena que não ficou apenas para o Pro Wrestling…

Os fãs que assistiram esse episódio não esperavam tantas nuances num mesmo problema, a única coisa que podemos pedir agora é que os criminosos sejam punidos, que a vítima possa finalmente ser acolhida e que “lendas” possam finalmente viver no ostracismo que tanto merecem.

O Tommy Dreamer postou no Twitter e no Instagram um pedido de desculpas “para quem se sentiu ofendido seus comentários”, não, Tommy… você tem que pedir desculpas a Heidi, e de preferência sem postar para arrancar um minutinho de fama dos seus amigos wrestlers, e quem tem que aceitar esse pedido de desculpas é a própria Heidi, ela que é a vitima nessa situação toda, entendeu o recado, Jericho?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…