em ,

Informações sobre a lesão de Britt Baker

Lutadora deve ficar fora do ringue por dois meses

Como já é do conhecimento da maioria dos fãs, Britt Baker foi removida do AEW Double Or Nothing 2020 por conta de uma lesão sofrida no joelho direito.

A lesão de Britt Baker aconteceu durante o episódio mais recente do AEW Dynamite, onde ela formou dupla com Nyla Rose para enfrentarem Kris Statlander e Hikaru Shida.

Foi inicialmente relatado que Britt poderia ter rompido o ligamento cruzado anterior, mas Dave Meltzer logo informou que a lesão havia sido momentânea, visto que a lutadora estava se sentido melhor no dia seguinte. Entretanto, seria necessário realizar alguns exames para confirmar se ela poderia competir no evento.

Após a realização dos exames, foi confirmado que Britt não poderia competir no Double Or Nothing 2020. A AEW anunciou via twitter a substituição da lutadora do evento, mas não informou nada sobre a lesão. Apenas foi dito que o status da lutadora seria falado durante o Double Or Nothing.

No Double Or Nothing, Britt estava programada para enfrentar Kris Statlander. Como ela precisou ser substituída, Penelope Ford foi escolhida para enfrentar Kris Statlander em seu lugar.

Durante o Double Or Nothing, o médico da AEW, Michael Sampson, informou que Britt Baker sofreu fratura tibial, ruptura parcial do ligamento colateral lateral e ruptura do tendão poplíteo em pequeno grau.

Após o Double Or Nothing, Tony Khan informou que Britt Baker deverá ficar fora dos ringues por menos de dois meses. Confira abaixo.

“Achamos que Britt ficará fora entre seis e oito semanas. Menos de dois meses é uma boa estimativa.”

Britt Baker estará no próximo episódio do AEW Dynamite para falar com os fãs sobre sua situação atual. Confira nossa cobertura do show aqui no site na quarta-feira.

Confira mais notícias sobre Britt Baker clicando aqui.

Assista ao AEW Double Or Nothing 2020 clicando aqui.

Confira a cobertura do AEW Double Or Nothing 2020 clicando aqui.

Por Vinícius

Seeking Higher Things.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *