em ,

Informações sobre retorno de Ronda Rousey à WWE

Como informamos, o presidente da WWE, Nick Khan, fez uma aparição no The Colin Cowherd Podcast esta semana e, ele revelou que Ronda Rousey deve voltar para a WWE.

Rousey não aparece na WWE desde que perdeu o RAW Women’s Title para Becky Lynch em uma Triple Threat Match que também contou com Charlotte Flair na WrestleMania 35 em 2019.

Foi relatado anteriormente que o contrato de Rousey com a empresa deveria expirar neste mês e o jornalista Dave Meltzer confirmou a informação, dizendo que o contrato de Rousey expirou na semana passada.

Meltzer disse que é possível que a WWE tenha congelado o contrato com a lutadora quando já que ela pediu para tirar uma folga. Assim, ela ainda teria cerca de um ano de contrato com a empresa.

Aparentemente, a volta de Ronda Rousey à WWE estava planejada para acontecer na WrestleMania de Los Angeles, que deveria ser este ano, mas mas por conta da pandemia de COVID-19, a WWE teve que mover a WrestleMania 37 de Los Angeles para Tampa, Flórida e assim os planos para Rousey foram mudados.

Por Johnny Marques

Fundador do Wrestlemaníacos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…