em ,

Interessante ideia para a New Day foi rejeitada

Desde que Kofi Kingston e Xavier Woods, membros da New Day, sofreram suas respectivas lesões no inicio do ano, Big E tem lutado sozinho no SmackDown. É bem provável que Big E tenha sucesso em sua carreira como lutador individual, mais ainda há duvidas sobre o futuro com seus companheiros uma vez que eles retornem aos ringue.

Segundo o perfil do Twitter WrestleVotes, uma das ideias mais recentes para a New Day foi manter a facção viva. Entretanto, agora usariam que seus membros em programas distintos. Xavier Woods seria o manager de Big E no SmackDown e de Kofi Kingston no RAW. Embora a ideia tenha sido considerada, ela acabou sendo rejeitada.

“Ideia interessante que foi discutida porém rejeitada: Kofi Kingston retornaria ao RAW, enquanto Big E ficaria no SmackDown. Ambos seguiriam sendo parte da New Day, inclusive mantendo as mesmas roupas e música, porém em divisões distintas. Uma coisa mais: Xavier Woods serviria como manager para os dois, aparecendo em ambos shows.”

Você acredita que Big E voltará a lutar somente na divisão de equipes uma vez que Kofi Kingston e Xavier Woods retornem? Ou acredita que ele continuará na divisão individual por agora?

Você pode assistir Big E e outros grandes lutadores do WWE Friday Night SmackDown ao vivo toda sexta-feira no canal Fox Sports 2 a partir das 21h, horário de Brasília, com narração em português brasileiro. Confira também nossas coberturas do show aqui no site e no Twitter.

Por Bombástico Mendoza

Un peruano con suerte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *