em ,

Israel Adesanya comenta possível ida para WWE no futuro

O movimento de lutadores saindo do MMA (Principalmente do UFC) para o pro-wrestling não é algo novo: Ken Shamrock e Dan Severn são alguns dos nomes de destaque em um esporte que fizeram essa transição para os ringues ainda na década de 90. Mais recentemente nomes como Ronda Rousey, Shayna Baszler, Paige VanZant, Riddle e até o brasileiro Junior Cigano se tornaram nomes com aparições mais recentes em ringues de luta livre do que octógonos de MMA. Essa lista pode ganhar um novo nome no futuro: Israel Adesanya.

Campeão dos Pesos Médios do UFC, Israel Adesanya é fã de luta livre assumido há muitos anos e no ultimo sábado fez questão de mostrar ao mundo isso durante sua entrada aos ringues no UFC 276, quando defendeu seu título contra Jared Cannonier. Em sua entrada, Israel Adesanya usou uma versão remixada da musica de entrada de The Undertaker e ainda caminhou ao ringue utilizando um chapéu e uma urna semelhantes as do Deadman. Confira como foi no vídeo abaixo.

Curiosamente, o evento do UFC 276 aconteceu em Las Vegas, no mesmo dia e hora do evento da WWE desse sábado, o Money in the Bank. Durante a luta de Adesanya inclusive foi mostrado pelo UFC que Vince McMahon, Stephanie McMahon, Triple H e Pat McAfee estavam presentes na arena. Após vencer Cannonier na luta principal da noite, Israel Adesanya conversou com o BT Sport onde foi questionado se ele lutaria na WWE no futuro.

“Definitivamente, isso é algo que eu vou tentar no futuro, pra me divertir. Eu não estou dizendo que seria um lutador em tempo integral, mas eu definitivamente vou para a WWE ou algo nesse caminho apenas pelo fator entretenimento. Eu cresci pulando de cima do sofá, quebrando meu braço, aplicando shooting stars, então sim.”

Israel Adesanya em entrevista ao BT Sport

Adesanya também comentou sobre ter a ideia de entrar com o tema de Undertaker.

“Na terça-feira eu tive a ideia com uns amigos, mas eu nem sabia que os McMahons e Triple H estariam por aqui. Eu era uma criança durante a Attitude Era, e nas quintas feiras treinando wrestling ouvindo as musicas de Batista, Steve Austin e até do Undertaker, pensando em ser um lutador. Essas coisas vem até mim e são para o show.”

Israel Adesanya em entrevista ao BT Sport

Siga acompanhando nossas redes sociais para mais informações sobre uma ida de Israel Adesanya para a WWE no futuro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…