em ,

Jack Gallagher retorna a WWE com novo visual

No episódio desta semana do 205 Live na WWE Network, Jack Gallagher voltou aos ringues e dessa vez com uma nova aparência e nova gimmick, onde aparentemente irá abandonar a Gentleman Jack Gallagher.

O 205 Live desta semana foi encabeçado por Tony Nese vs. Lio Rush, mas o combate não teve um final decisivo porque Mike Kanellis apareceu para atacar Rush. Oney Lorcan e Danny Burch apareceram para salvar Rush e houve uma brawl no ringue e na área dos bastidores.

Depois, Gallagher apareceu e atacou Rush. Gallagher não era visto nos shows da WWE há vários meses. Parece que a WWE vai dar ênfase a personalidade da vida real de Gallagher, já que ele tem algumas lutas de MMA e é considerado um “bad boy”.

Novo visual de Gallagher

Gallagher fará parte de uma 10-Man Tag Team Match no episódio de 13 de março do 205 Live. Ele lutará ao lado do capitão da equipe Tony Nese, Mike Kanellis, Ariya Daivari e The Brian Kendrick. Eles enfrentarão o capitão da equipe Lio Rush, Isaiah “Swerve” Scott, Tyler Breeze, Oney Lorcan e Danny Burch.

Por Johnny Marques

Fundador do Wrestlemaníacos.

Um comentário

Deixar um comentário
  1. Nem parece a mesma pessoa, está muito parecido com o Conor McGregor, mas interessante e por favor acabem logo com o 205, esses caras merecem uma casa melhor que o NXT oferece!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *