em , ,

Jeff Hardy é demitido da WWE

Segundo um informe do Sean Ross Sapp, jornalista do portal Fightful, Jeff Hardy foi demitido da WWE. A notícia chega após da saída surpresa dele do tour mais recente da empresa.

No dia sábado, 4 de dezembro, durante um House Show, Jeff participou numa luta de trios, em parceria com Drew McIntyre e o Rei Woods, contra The Bloodline (Roman Reings e os Usos). Mas no meio do combate, ele saiu pela plateia e não voltou à partida. (Minuto 11 do vídeo)

Segundo informes, e com a confirmação do seu irmão Matt, Jeff foi levado até a sua casa, e a WWE apagou seu nome da publicidade dos seus próximos shows. Foi substituido pelo Rey Mysterio no resto do tour. Não parecia que ele tivesse nenhuma lesão.

Qual é o estado de saúde do Hardy?

O motivo pela demissão, segundo Ross Sapp, é a falta de cooperação do Hardy com a proposta da empresa de que ele participe de reablitação. Hardy lutou por vários anos com vícios, e parece que precisava de ajuda uma vez mais. Porém, ele rejeitou o convite.

“Eu ouvi que WWE ofereceu ajuda e rehabilitação a Jeff Hardy, e ele não aceitou. Eu espero que as coisas melhorem para ele no futuro”

É a terceira vez que Hardy é demitido pela empresa. Sua primeira saída foi no ano 2003. Ele retornou no 2006, e eventualmente deixou a WWE de novo no 2009. Este é o fim da terceira etapa dele na companhia, a qual começou no 2017. Todas suas saídas estão relacionadas com problemas de abuso de substâncias.

Não obstante, na sua conta privada do Twitter, a sua esposa, Beth Hardy, comentou acerca da especulação feita sobre o estado de saúde do seu marido.

“Jeff está bem. Nós estamos bem. Publiquem que “ouviram” isso. Obrigada.”

Fique ligado com Wrestlemaníacos para mais atualizações sobre esta e outras notícias.

Por César Mendoza

Un peruano con suerte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…