em ,

Jeff Hardy é preso novamente

Infelizmente mais uma vez nós temos noticias envolvendo o ex-campeão mundial da WWE e atual lutador da AEW Jeff Hardy com a policia. Segundo o portal SEScoops e com informação confirmada pelo Fightful, Jeff Hardy foi preso na madrugada de domingo para segunda feita no condado de Volusia, na Flórida.

De acordo com a ordem de prisão da policia do condado de Volusia, Jeff Hardy foi acusado de dirigir com a habilitação cassada/suspensa/revogada, violação nas restrições de direção de sua habilitação e dirigir sob influência de alcool/drogas pela terceira vez em 10 anos. Jeff Hardy está preso no Centro de Justiça James Foxman em Daytona Beach, Flórida, e deve comparecer na presença do juiz que vai tratar do seu caso apenas amanhã às 13:30, horário local.

Confira abaixo a foto retirada de Jeff Hardy no momento da prisão, divulgada pela policia, junto de sua ficha de detenção.

Até o momento dessa publicação nem Tony Khan nem a AEW comentaram sobre a situação de Jeff Hardy, que estava programado para lutar na próxima edição do AEW Dynamite, o especial “Road Rager”, onde participaria da Triple Threat ao lado de Matt Hardy contra os Young Bucks e os campeões Jungle Boy e Luchasaurus pelos títulos de duplas da AEW.

Siga acompanhando o site do Wrestlemaniacos e nossas redes sociais para mais atualizações da situação de Jeff Hardy.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…