Jeff Hardy está fora da WWE desde o dia 4 de Dezembro, após a empresa libera-lo quando o lutador recusou uma oferta de reabilitação da própria WWE. Para quem não sabe, a oferta foi feita após um acontecimento onde Jeff Hardy, durante um Live Event, abandonou a luta em que era parceiro de Drew McIntyre e sau da arena pulando a barreira de segurança, andando no meio do público, com os seguranças indo atrás dele imediatamente (veja o vídeo aqui).
Após isso, ele foi retirado dos shows e rotina de eventos, e então liberado. Seu irmão, Matt Hardy comentou o acontecimento e acredita que Jeff não precisa de reabilitação e que ele está em um bom lugar em sua vida neste exato momento.
Em uma atualização, o Wresting Observer reportou que o chefe de relações de talentos, John Laurinaitis , ligou para o lutador para falar sobre um possível retorno e ofereceu coloca-lo no Hall da Fama de 2022.
O que foi reportado desta oferta foi que The Charismatic Enigma teria recusado a proposta e pedido os resultados do seu teste de drogas de quando foi liberado em Dezembro, porque sabia que não teria testado positivo para nenhuma droga recreativa. Hardy e sua esposa, Beth, levaram seis semanas para obter os resultados.
O sentimento atual é que a WWE não quer que ele vá para a AEW, pois se isso acontecesse, os Hardy Boyz voltariam e lutariam contra diversas duplas famosas que tem na All Elite. O sentimento se amplia visto que ambos já começaram a aceitar ofertas de empresas Indys e datas para dar autógrafos.
É importante lembrar que Jeff Hardy está sob contrato com a WWE até o dia 9 de Março que é quando sua cláusula de não competir expira.
Loading…