em ,

Jeff Hardy testa positivo para COVID-19

Um meet-and-greet com o lutador agendado para esta segunda (26) foi cancelado após o lutador ter testado positvo para COVID-19 hoje de manhã. O lutador estava agendado para participar do evento na casa de shows recordBar em Kansas City, MI, após o RAW de segunda-feira.

No entanto, o estabelecimento informou em postagem no Facebook hoje que o evento teve de ser cancelado pois o lutador contraiu COVID-19 e precisará ficar de quarentena nas próximas duas semanas.

Segundo o portal PWInsider, fontes na WWE confirmam que a informação é verídica e que o lutador não vai participar de eventos ao vivo ao longo das próximas semanas e que está de quarentena por ter contraído o vírus.

Na postagem no Facebook, a casa de shows lamenta:

Lamentamos informar que o evento com Jeff Hardy a ocorrer na segunda-feira, 26 de julho de 2021 no recordBar em Kansas City, MO, terá que ser adiado para uma data posterior.

Jeff Hardy acaba de testar positivo para covid nesta manhã, e terá que ficar de quarentena pelas próximas duas semanas, e não estará participando de nenhum evento ao vivo nas próximas duas semanas.

recordBar

Nem o lutador ou a empresa comentaram sobre a situação ainda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…