em , , ,

Jey Lethal fala sobre os rumores de que a WWE gostaria de contratá-lo

Ring of Honor World Heavyweight Champion e World TV Championship, Jay Lethal deu uma entrevista para Scott Fishman do Channel Guide Magazine para promover o ROH All-Star Extravaganza VII, durante a entrevista, Jay comentou se possivelmente ele assinaria com a WWE e se os rumores de que a WWE estaria interessada nele, confira:

“Se procurado por uma empresa de Wrestling profissional, isso é tudo que um lutador por realmente pedir. Então se isso é verdade, eu estou honrado. Eu ainda não ouvi nada sobre isso. Você trabalharia na WWE? Eu já respondi essa pergunta antes. Minha resposta continua a mesma.”

“Quando eu me tornei um fã de wrestling, foi porque eu assistia a WWF e isso foi crescendo. Ela( a WWF) me ajudou a criar esse amor crescer que eu tenho pelo wrestling profissional, bem como todas as pessoas da minha época. Impossível dizer que não seria legal trabalhar com ou para a empresa que me ajudou a criar o meu amor pelo wrestling profissional, gostaria de dizer que eu estou mentindo. Assim, e falaria no momento certo, com certeza eu gostaria definitivamente trabalhar para eles. Eu tenho que dizer, pela mesma razão, eu estou na nuvem agora. Eu sou um campeão indiscutível de uma empresa que é conhecida em todo o mundo. Não por suas histórias, músicas ou entradas. Eu sou o campeão do mundo de uma empresa conhecida em todo o mundo pelas suas lutas. É uma honra poder falar isso. “

Fonte: Wrestling News

3 Comentários

Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *