Jey Uso – nome real Joshua Fatu -, um dos campeões da WWE de Tag Team da brand SmackDown Live!, foi preso no domingo em Hidalgo, Texas, após um live event por DWI (Driving While Intoxicated, dirigir enquanto intoxicado, em português). Jey Uso pagou fiança de $500 e foi liberado mais tarde naquele mesmo dia. Nenhum outro detalhe foi revelado sobre essa ocorrência, tampouco se o superstar deve sofrer algum tipo de represália por parte da WWE.
Lembrando que o irmão gêmeo de Jey Uso, o outro SmackDown Tag Team Champion, Jimmy Uso foi preso por DUI (Driving Under Influence – dirigir sob influência, em português), um delito parecido, em 2011 e depois, em 2013, por quebrar a condicional ao dirigir com a licença vencida.
Vale ressaltar que DWI e DUI são delitos diferentes dependendo do estado em que é cometido. Alguns consideram que DWI se refere a dirigir enquanto intoxicado com álcool e com a taxa de álcool no sangue maior do que a permitida legalmente e DUI se refere à direção sob influencia de álcool ou drogas. Já em outros, as referências dos termos se invertem, por isso vale checar qual a definição usada por cada estado.
Loading…