em ,

Jimmy Havoc passará por tratamento após acusações de agressão

Acusações surgiram no movimento #SpeakingOut

O lutador Jimmy Havoc da All Elite Wrestling foi acusado de ser uma pessoa agressiva e perturbada após acusações nas redes sociais. Agora o lutador passará por tratamento, além de aconselhamento, para lidar com problemas de saúde mental e abuso de substâncias depois que um homem o acusou de agressão e depois que sua ex-namorada revelou detalhes assustadores de seu relacionamento no movimento #SpeakingOut.

David Lloyd, um fã, revelou no Twitter que no passado, Havoc lhe deu um soco no rosto sem motivo e a PROGRESS (empresa do lutador na época) não tratou do assunto adequadamente.

O fã postou um e-mail em 2014 que ele enviou para o PROGRESS Wrestling. O fã disse seu lado da história e o e-mail que recebeu do PROGRESS. O fã observou que após o show, ele se aproximou de Havoc e apenas disse para o lutador que seu combate havia sido ótimo. No entanto, o que ele recebeu em troca foi um soco no rosto por Havoc.

Depois foi a vez de Rebecca Crow, ex-namorada de Havoc, compartilhar histórias nas redes socias onde falou do trauma emocional que sofreu enquanto namorava com ele. Desde então, outras histórias foram compartilhadas sobre o lutador da AEW nas redes sociais, que mostram uma imagem assustadora de sua condição mental.

Na sexta-feira, a AEW divulgou um comunicado sobre o assunto dizendo:

Desejamos a Jimmy Havoc tudo de bom, pois ele está recebendo tratamento e aconselhamento em um esforço para superar os desafios de saúde mental e abuso de substâncias em sua vida. Estamos cientes de vários relatórios relacionados ao Jimmy. Estamos avaliando o status dele na nossa empresa e o abordaremos quando ele concluir com êxito sua reabilitação.”

A história de Crow sobre suas experiências com Jimmy Havoc foi uma das muitas compartilhadas como parte do movimento #SpeakingOut, um movimento on-line de pessoas que lutam contra aqueles que foram sexualmente, emocionalmente ou verbalmente abusivos na indústria da luta-livre.

Por Johnny Marques

Fundador do Wrestlemaníacos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *