em , ,

Jimmy Uso é preso por dirigir sob os efeitos do álcool

Na noite da última segunda-feira (5), Jonathan Fatu, conhecido na WWE sob o nome de Jimmy Uso, foi preso em Pensacola, Flórida. A polícia deteve Fatu após não respeitar a luz vermelha de um semáforo, e conduzir o seu automóvel a uma velocidade maior ao limite permitido: 50 Milhas por Hora em uma zona na qual 35 Milhas por Hora era o máximo.

Segundo o site TMZ, o policia que prendeu o lutador sentiu um cheiro de álcool no Dodge Charger que Fatu dirigia.

A polícia diz que, quando Uso saiu do seu veículo, ele estava se balançando de um jeito notável. E declaram que Uso lhes disse que consumiu “múltiplas” cervejas antes de ficar atrás do volante. Os oficiais dizem que Uso passou vários testes de alcoolemia, e por isso foi preso. Na documentação oficial, a polícia declara que os testes de hálito do Uso chegaram até ,202 e ,205 — muito mais alto que ,08, o qual é o limite legal dentro do estado da Flórida.

Jimmy Uso preso
Fonte da Imagem: TMZ.com

Não é a primeira vez

Este não é o primeiro incidente dos Uso relacionado com dirigir enquanto embriagado. Jimmy Uso já cometeu DUIs (Driving Under Influence – dirigir sob influência, em português) nos anos 2011 e 2013. Em 2019, ficou preso por brigar com a polícia quando ele deteve a sua esposa, Naomi, quem estava dirigindo na contramão em uma via de mão única.

Jey Uso, seu irmão, também foi preso por dirigir sob os efetos de alguma substância, em 2018. Mas seu caso foi um DWI (Driving While Intoxicated, dirigir enquanto intoxicado, em português). DUI e DWI são termos muito similares, cujos significados dependem do estado onde aconteceu o delito. Alguns consideram que DWI se refere a dirigir enquanto intoxicado com álcool e com a taxa de álcool no sangue maior do que a permitida legalmente e DUI se refere à direção sob influência de álcool ou drogas.

O conta de Twitter WrestleVotes diz que os diretivos da WWE ficaram desgostados pela notícia:

“Eu falei com duas fontes esta manhã sobre as notícias do Jimmy Uso. Posso dizer com certeza que algumas das “pessoas com alto nível de poder” estão extremamente desapontadas e genuinamente irritadas pela prisão. Após tantas vezes, isto não é um erro ou má sorte. É um juízo pessoal. Não é bom.

Até o momento, WWE não fez um depoimento oficial sobre as ações de Fatu. Atualmente, ele é um dos pontos principais dentro de uma das storylines mais importantes do SmackDown, junto com Edge e seu primo Roman Reigns.

Por Bombástico Mendoza

Un peruano con suerte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…