em , ,

Jinder Mahal e Jeff Hardy voltam aos ringues

Dois retornos silenciosos se deram durante as gravações do WWE Main Event. No episódio desta semana, foi feita uma luta entre Jeff Hardy e Jinder Mahal. O encontro entre os ex-campeões da WWE foi a primeira luta para ambos em alguns meses.

A ausência de Jeff no RAW pode ter sua origem numa tragédia. Infelizmente, no dia 6 de abril, faleceu o pai dos lendários Hardy Boyz, Gilbert Hardy. Desde então, Jeff esteve muito inativo nas mídias sociais, e não participou em nenhuma luta desde o RAW de 22 de março. Nem sequer foi parte da Andre the Giant Battle Royal anual.

Enquanto Jinder sofreu de uma séria lesão em abril do ano passado. Fez uma aparição breve, em janeiro deste ano, na luta principal do evento da WWE feito especialmente para a Índia, o Superstar Spectacle. Nesse evento, ele foi derrotado numa luta de trios, junto aos Bollywood Boys frente ao trio de Drew McIntyre e a dupla Indus Sher (Rinku & Saurav).

Mas parece que os antigos rivais viraram parceiro. Já que após a luta no Main Event, Indus Sher compareceu para ajudar o Jinder atacar Hardy. É possível que eles acompanhem Mahal ao ringue a partir de agora.

Jinder Mahal Indus Sher

É provável que os dois compareçam no RAW logo. Este episódio do Main Event deve ir ao ar hoje no Fox Sports 2. Portanto, é possível que novos detalhes sobre o retorno destes dois lutadores sejam compartilhados durante a emissão do programa.

Por Bombástico Mendoza

Un peruano con suerte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…