em ,

Joey Ryan é acusado de diversos abusos sexuais

O nome de Joey Ryan apareceu no movimento #SpeakingOut e agora a estrela do Impact Wrestling está sendo acusado de abusos sexuais por 3 pessoas.

Uma usuária do Twitter com o arroba Corrine_Mink postou uma nota relembrando um incidente com Joey Ryan. Mink trabalhava para a WrestlePro e foi buscar Ryan no aeroporto e, no caminho de volta, ela diz que foi abusada sexualmente por Ryan.

Mink então confidenciou tudo a um promotor encarregado da WrestlePro, e ele ofereceu seu apoio, desculpando-se e prometendo que nunca mais contrataria Ryan. No entanto, a promoção contratou Ryan para seu show um ano e meio depois.

Olá a todos. Uma vez eu estava pegando Joey Ryan do aeroporto e ele apalpou minha coxa e meus seios enquanto eu estava dirigindo. Ele tentou me fazer ir ao seu quarto de hotel e depois me beijou para me convencer a ir para o quarto.

Eu disse ao promotor da promoção (que também era o homem responsável por boa parte do meu treinamento porque eu estava frequentando a escola dele na época) que fui buscar Ryan no aeroporto e contei a história. Ele disse que sentia muito pelo fato terrível, onde ele me colocou em perigo. Ele me prometeu que nunca mais iria contratar Joey Ryan novamente. MAS UM ANO E MEIO DEPOIS, ele contratou Joey Ryan. Não acredito que confiei nele”.

Ela continuou dizendo em outro tweet que está mais devastada pelas ações do WrestlePro do que por Joey.

Vejo que isso está recebendo mais atenção do que eu previa. Eu queria deixar claro. Fiquei muito mais arrasada pelas ações da WrestlePro do que Joey. Eu estava com muito medo de dizer o nome da escola/empresa antes. #SpeakingOut. “

A segunda pessoa a acusar Joey Ryan, foi o perfil do Twitter chamado Charlie – Ring Announcer onde divulgou um relato detalhado de sua experiência com Joey Ryan. O perfil do Twitter, que é de uma mulher, disse que Ryan tentou se envolver em atos sexuais com ela várias vezes. Ryan foi rejeitado e Charlie informou a Ryan que era comprometida, mas Joey Ryan não se importou.

Charlie perguntou a Joey Ryan sobre seu anel de casamento e Ryan alegadamente respondeu que eles “tinham um acordo”:

O lutador (Joey Ryan) repetidamente me propôs sexo depois de um show de luta-livre. Eu e a maioria do plantel bebemos alguns drinques depois de um show. O lutador tinha chegado ao Reino Unido e até esse ponto da noite, apesar de eu ser a única mulher em um grande grupo de homens, eu me sentia segura. A maioria dos lutadores são meus amigos, colegas e parceiro. O lutador sentou-se ao meu lado e começou a tocar minhas mãos e meus braços, invadir meu espaço pessoal e tentou desesperadamente me levar para casa com ele. A ‘casa’ era o sofá de outro lutador, ele ofereceu a casa de outra pessoa sem a permissão deles para tentar me comer. Ele me propôs sexo várias vezes, e quando eu disse a ele que tinha um parceiro, ele ignorou, apesar de meu parceiro estar a apenas alguns metros de distância. Quando perguntei ao lutador se a esposa dele se importaria ao eu apontar para o eu anel de casamento, isso também foi ignorado – aparentemente eles têm um ‘acordo’. Ele se recusou a aceitar o ‘não’ como resposta.

Ele deliberadamente me isolou dos meus amigos e meu parceiro, sentando-me no lado mais afastado das mesas, empurrando sua perna contra a minha, sentando-se ao meu lado, quase em cima de mim. Ele também fez comentários sobre as cicatrizes de auto-mutilação em meus braços – uma tentativa de negar? Tocando e acariciando sem minha permissão. O que quer que fosse, era nojento. Eu ignorei tudo isso tentando mostrar estar divertido, rindo no momento; certamente eu deveria me sentir lisonjeado por um homem da América com um currículo impressionante de títulos e combates, sem dúvida o lutador mais famoso que eu já conheci, mas eu não fiz (sexo com Joey). Finalmente consegui me afastar dele, dando desculpas de que era necessário irmos para outro lugar. Eventualmente ele foi embora. Eu nunca esqueci e acho que nunca vou esquecer. Não foi uma piada, não foi divertido. Estava errado, cruzava fronteiras. Fui vitimada, assediada e aproveitada. Vai se foder, Joey.

O terceiro e último nome até o momento a acusar Joey Ryan, foi um fã chamado Marky. Segundo ele isso aconteceu em no evento Game Changer Wrestling e Marky não tinha ideia do que esperar. O fã disse que nunca esteve em um show independente e provavelmente não percebeu como Joey Ryan agia com seu personagem, onde usa seu pênis como “arma”.

Muitos fãs gostam de tirar fotos de si mesmos “agarrando” o pênis de Ryan já que é do seu personagem, mas quando Ryan fez uma piada sobre esse fã agarrando seu pênis, foi ofensivo para ele.

O primeiro show de luta-livre independente que eu participei foi a GCW. Fiquei impressionado e não sabia o que esperar. Eu estava empolgado em ver Effy. Era assustador porque eu não sabia como os fãs me receberiam (por ser gay, talvez). Os fãs foram incríveis. Fui até a mesa de compras e David Starr e Joey Ryan estavam um ao lado do outro. Fui até eles olhando para as mercadorias sem saber o que comprar. Eles vieram até mim e a primeira coisa que Joey fez foi olhar para o meu cachecol do orgulho gay e dizer: “Você quer tirar fotos de você segurando meu pau ou isso o excitaria?” Isso me assustou, mas eu o ignorei com humor. Joey então disse “ou você quer fazer isso comigo” e tentou me apalpar com a mão. Recuei com hesitação e esbarrei em David, que estava atrás de mim e ele tentou dar um tapa na minha bunda. Fiquei desajeitadamente de lado enquanto o fã tirava a foto.

Eu disse ao fã para apagar a foto depois, pois não queria que a imagem existente surgisse em minha mente novamente. Essa experiência ainda existe em minha mente e pode não desaparecer, nunca. Eu já estava questionando minha sexualidade e isso me fez sentir que ser gay/pansexual não estava “certo”. Eu nem sei se ele se lembra disso. Mas obrigado. Obrigado Effy por também me ajudar com a sexualidade após esse encontro e me fazer esquecer a experiência por enquanto e me orgulhar de vestir o arco-íris.”

Joey Ryan respondeu a essas acusações contra ele, dizendo que, embora seu advogado tenha lhe dito para não falar com nenhuma das acusações específicas, ele quer assumir a responsabilidade por nem sempre tratar as pessoas com respeito e que é possível que ele perseguisse pessoas que não estavam interessadas nele, que invadisse seu espaço pessoal e as deixasse desconfortáveis.

Ele acrescentou que começou a se tratar em outubro de 2018 e que ainda passa por tratamentos semanais. Segundo Joey, ele está tomando medicamentos prescritos. Ele disse que procurou algumas das pessoas envolvidas em incidentes passados com ele e disse que foi positivo o contato.

Joey Ryan é conhecido por suas insinuações sexuais em lutas onde costumar usar seu pênis em golpes. Após estas acusações, pode ser que o Ryan abandone este personagem tão sexual.

Por Johnny Marques

Fundador do Wrestlemaníacos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *