em , ,

Jogo AEW: Fight Forever mais simples que o esperado

Tem se criado uma expectativa enorme sobre o AEW: Fight Forever, jogo da empresa que deve ser lançado ao final desse ano de 2022 em uma parceria da AEW Games, sob o comando de Kenny Omega, com a produtora de jogos Yuke’s, que até 2013 era a responsável pela produção dos jogos da WWE.

Conforme noticiamos aqui há duas semanas atrás, a produção do jogo tem passado por diversos problemas, incluindo brigas entre a AEW Games e a Yukes, conforme você pode conferir aqui. Isso tem gerado uma série de limitações na produção do jogo, tanto pelo custo de produção, quanto por divergências de ideias. Agora a Sports Gamers Online traz mais uma atuação sobre o jogo de estreia da AEW, dizendo que essas limitações estão transformando o jogo em algo mais simples que os jogos atuais.

“Não ter um menu tão profundo quanto outros jogos de esportes não deveria ser tão surpreendente. Ter a capacidade de criar campeonatos, arenas, shows e muito mais não era nada que deveria ter sido previsto para o primeiro jogo. No entanto, as limitações serão sentidas em outras áreas do jogo, que podem ser vistas como uma coisa boa ou ruim, dependendo de como você a vê. A SGO foi informada de que os movimentos em geral serão limitados “semelhante a um jogo de luta livre do início dos anos 2000”, enquanto as opções de personalização para lutadores deixarão as pessoas desejando ter mais”

Sports Gamers Online

A SGO também disse que alguns lutadores devem perder suas musicas de entrada no AEW: Fight Forever, uma vez que limitações de gastos com o jogo impediram a aquisição de alguns direitos autorais e que isso é um dos motivos pelos quais o preview só tem mostrado lutadores com musicas criadas pela AEW, como os casos de Darby Allin, Kris Statlander e Nyla Rose.

Além disso, o foco do jogo deve ser no Modo História, algo que Kenny Omega tem focado desde o primeiro dia de trabalho na construção do AEW: Fight Forever.

“Fontes também dizem que o modo história do jogo é o foco principal porque será a principal opção para os jogadores. A ramificação das histórias e a garantia de que as decisões e os resultados impactam a direção que ela segue foi um grande ponto de discórdia desde o início. A capacidade dos jogadores de jogar novamente o modo é algo que Kenny Omega queria para o primeiro dia do jogo e essa mentalidade nunca foi dispensada.”

Sports Gamers Online

O AEW: Fight Forever tem previsão de lançamento para o final do ano, com disponibilidade para consoles e PC. Fiquem atentos às nossas redes sociais para mais novidades sobre o jogo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…