em ,

John Cena comenta possível retorno à WWE

O ano de 2022 é muito emblemático para a WWE, pois marca o aniversário de 20 anos da estréia de uma das principais gerações de lutadores para a empresa: Em 2002 apareciam pela primeira vez na WWE nomes como Batista, Randy Orton, Brock Lesnar e John Cena, que seriam os maiores nomes da companhia de Vince McMahon durante a década de 00.

Na edição de 25 de Abril do Monday Night Raw foi realizado uma edição de comemoração aos 20 anos de Randy Orton, com uma salva de agradecimentos ao lutador no inicio do show e uma sequência de RKO’s pelo atual campeão de duplas da divisão vermelha junto de Riddle ao final do show. No ultimo dia 9 de maio foi a vez da WWE relembrar em suas redes sociais os 20 anos da estreia de Batista, que fez sua ultima aparição na WWE em 2019, quando enfrentou Triple H na Wrestlemania 35.

O próximo da lista agora é John Cena, que completará 20 anos de sua estréia na WWE em 25 de Junho. Assim como Batista, John Cena está focado na carreira de ator de filmes e séries em Hollywood, mas comentou recentemente com o jornalista Adam’s Apple sobre essa marca de 20 anos e um possível retorno à WWE.

“Eu sei que logo menos eu completarei 20 anos de estréia na WWE, e isso é algo bem grande. E vindo de uma classe histórica de lutadores: Batista, Randy Orton e Brock Lesnar também fazem 20 anos de estréia em 2022. Eu sei que a data está logo ali virando a esquina, então quem sabe né?”

John Cena ao Adam’s Apple

Apesar de ressaltar que seu amor pela WWE segue tão forte como sempre esteve, sua agenda como ator o impede de garantir que ele de fato retornará.

“Tem muita coisa legal acontecendo e eu não quero ter que dizer não a qualquer uma dessas oportunidades que estão batendo na minha porta. Então, eu não sei quando eu devo voltar mas eu espero que seja logo. Eu estou longe dos ringues há tempo demais.”

John Cena ao Adam’s Apple

Desde 2019 John Cena só realizou quatro lutas televisionadas na WWE, sendo a ultima em 2021 no Summerslam, quando perdeu para Roman Reigns. Recenetemente John Cena participou de outro podcast onde falou sobre sua carreira na WWE e como isso serviu de base para sua carreira de ator.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…