em ,

John Cena diz que não vai comparecer no WrestleMania

Acredita que é “matematicamente impossível”

Em uma entrevista com Sports Illustrated, John Cena comentou sobre as possibilidades de que ele participe no evento mais importante do ano na WWE, WrestleMania 37.

Infelizmente, o 16 vezes campeão não acredita que apareça no evento por motivos logísticos. Suas obrigações como ator, as quais foram reportadas neste site anteriormente, impedem que ele possa chegar ao Raymond James Stadium a tempo às duas noites do show.

“Neste momento estou em Vancouver gravando Peacemaker, o seriado para HBO Max. Devido às regulações impostas pela quarentena, se eu deixara Canada, teria que ficar em quarentena por outras duas semanas no meu retorno. Essencialmente, isso pararia toda a produção do seriado. Baseando-se nas leis do pais neste momento, não tem jeito logístico que eu compareça ali. Vou continuar gravando até julho.”

“É difícil dizer isso, porque eu sei que vai uma decepção para muitas pessoas. Mas pelas regulações atuais, não é matematicamente possível que me apresente no WrestleMania este ano. […] É uma situação hipócrita. Eu costumava deixar claro que os lutadores a tempo parcial eram apenas isso. E aqui estou eu, aos 44 anos, me tornei o que mais desprezo, como as pessoas dizem. Isso é o que aconteceu, mais o menos.”

A primeira WrestleMania do Cena foi a edição numero 20, onde derrotou Big Show para ganhar o United States Championship, seu primeiro título na WWE. Desde então, se apresentou em todos os shows até o ano passado, quando se enfrentou com “The Fiend” Bray Wyatt no polêmico Firefly Fun House Match. Mesmo se ele não necessariamente lutou em todos esses eventos, pelo menos fez alguma aparição neles. Este ano seria a exceção.

Ainda existe a possibilidade de que ele use a Internet para deixar uma mensagem aos fãs desde Vancouver. Porém, este poderia ser um passo mais à aposentadoria oficial de quem foi por muitos anos o rostro da WWE.

Por Bombástico Mendoza

Un peruano con suerte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…