em

John Cena perto da aposentadoria?

Lutador aturará apenas em house-shows

John Cena foi, sem dúvidas, é um dos maiores nomes da WWE nos últimos anos. Ele foi campeão mundial pela empresa 16x mas agora sua vida no wrestling mudou. A última vez que Cena lutou em um show televisionado foi no Super Showdown em outubro. Ele está atualmente promovendo seu próximo filme, Bumblebee, nos EUA. 

Depois de receber o prêmio Sports Illustrated Muhammad Ali de 2018 por sua liderança como filantropo, Cena foi questionado sobre seu status no wrestling. Cena comentou que agora ele está cuidando do futuro profissional, e não de si mesmo.

 “Meu tempo acabou. O tempo agora é de outros caras”, disse Cena sobre o wrestling.

Isso mostra que Cena está aos poucos dando uma pausa de sua carreira no wrestling. Ele agora vai procurar colocar talentos mais jovens nesse ramo. Cena também confirmou que seu retorno à WWE será estritamente nos eventos ao vivo e que ele não vai estar em um show televisivo tão cedo

“Nenhum desses shows é televisionado. Eu estou literalmente fazendo isso porque eu quero voltar para um lugar que eu me sinto mais confortável e para trabalhar com pessoas em que eu possa chamar de minha família. E eu quero me divertir um pouco. ” Disse Cena ao Toronto Sun.

Com a sua carreira de wrestling perto fo fim, Cena quer realizar apenas espectáculos internos onde o ambiente é muito mais leve em comparação com os shows do RAW e o SmackDown. Cena fará seu retorno aos ringues em um evento ao vivo no Madison Square Garden dia 26 de dezembro e está programado para aparecer em vários shows não-televisionados do RAW e Smackdown.

Fonte: Times Now News

Por Johnny Marques

Fundador do Wrestlemaníacos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *