em

“John Cena vs. The Undertaker” ainda pode acontecer na Wrestlemania 32

Há especulações dizendo que Braun Strowman deve enfrentar The Undertaker na Wrestlemania. No entanto, Dave Meltzer informou no último Wrestling Observer Newsletter, que nada está confirmado sobre quem será o adversário de The Undertaker na Wrestlemania.

Se John Cena for capaz de se recuperar a tempo, o plano de ele enfrentar Undertaker no show volta. Cena, geralmente, se recupera de lesões muito rapidamente, e com a WWE querendo fazer dessa Wrestlemania a “maior de todos os tempos”, ele pode muito bem voltar a tempo do maior show de entretenimento esportivo do mundo. John Cena pode voltar à WWE Tv após o FastLane, apenas para participar de segmentos, promos e ir configurando seu combate contra o “DeadMan”, sem se esforçar em combates ou ações no ringue.

Fonte: Wrestling News

Por Johnny Marques

Fundador do Wrestlemaníacos.

4 Comentários

Deixar um comentário
  1. Pior que quando você para pra pensar qual pode ser a última luta do Taker, não tem muitas opções. O Kane hoje é um aposentado na ativa, além de ter virado um jobber. Wyatt vs Taker já aconteceu e poderia acontecer de novo, mas a WWE faz a Wyatt Family perder praticamente todas as feuds em que entra. Só sobra o super Cena mesmo, que gostando ou não, é a cara da empresa. Gostaria que a WWE tivesse coragem de investir em uns caras mais novos, como o Balor. Undertaker vs Finn Balor numa Wrestlemania poderia encerrar bem a carreira do primeiro e alavancar a do segundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *