em ,

John Morrison e mais nomes são demitidos da WWE

Na calada da noite do 18 de outubro, a WWE demitiu 8 lutadores. Recentemente, tivemos uma onda de demissões, a qual afetou 18 lutadores. Duas semanas depois, mais pessoas deixam a empresa.

A notícia foi confirmada pelo jornalista Sean Ross Sapp, do portal Fightful.

“O Fightful descobriu que a WWE demitiu John Morrison, Top Dolla, Ashante Adonis, Isaiah “Swerve” Scott, Tegan Nox, Drake Maverick, Shane Thorne e Jaxson Ryker”

Alguns desses nomes são surpreendentes, principalmente os membros da facção Hit Row. O grupo teve muito sucesso no NXT, e chegou ao elenco principal da empresa no último Draft. Parecia que virariam grandes favoritos dos fãs. Porém, não duraram nem um mês no SmackDown.

John Morrison também foi uma granda surpresa. Parecia que ele retomaria sua rivalidade com The Miz uma vez que este voltasse de concorrer no reality show “Dancing with the Stars”. Mas a demissão da sua esposa, Franky Monet (Taya Valkyrie), na onda de demissões anterior era um sinal de que o mesmo poderia acontecer com ele.

Segundo e-mails que foram enviados ao lutadores informando das demissões, enviado por John Laurinaitis, o motivo foi cortes no orçamento da empresa.

Fique ligado ao Wrestlemaníacos para mais atualizações.

Por César Mendoza

Un peruano con suerte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…