em

Johnny Gargano comenta sobre WWE e futuras lutas

O ex-lutador da WWE e agora agente livre Johnny Gargano participou do podcast Your Story com Mike Wexler ontem, e comentou sobre voltar a ser um lutador e nesse momento ter a possibilidade de escolher o que fazer. Conforme noticiamos aqui Johnny Gargano deixou a WWE em dezembro de 2021 ao fim de seu contrato com a empresa e dedicou os primeiros meses do ano a cuidar de Quill, seu filho junto com a também lutadora Candice LeRae.

“Todas as minhas opões estão em aberto agora. Eu sou bem aberto quanto a isso. Eu não sei o que eu quero fazer primeiro. É uma dessas situações onde eu estou em um período da minha vida que eu preciso pensar com calma. Eu preciso pensar em qual será meu objetivo agora, e como eu quero que seja meu legado para o futuro. Ficaram coisas por fazer na WWE e que eu quero conquistar ainda. Então tem a WWE, tem a AEW, tem a New Japan, tem um monte de coisas acontecendo nas indies, tem um monte de coisas nas quais eu estou discutindo sobre o que fazer agora. Eu não sei quando e eu não sei onde eu vou retornar, mas eu prometo para você que quando eu fizer, todos vão saber.”

Johnny Gargano no Your Story com Mike Wexler.

Recentemente Blake Christian (conhecido também como Trey Blaxter em seu período de WWE), um companheiro de NXT de Johnny Gargano, desafiou Gargano no evento GCW Paranoid. Eles não chegaram a se enfrentar no NXT, mas Gargano disse que já estava de olho em Blake há um tempo, e caso os fãs tenham interesse suficiente numa luta entre os dois, pode acontecer.

“O Blake Christian é alguém que eu obviamente conheço, ele estave no NXT por pouco tempo, mas Black é um cara que eu tenho observado há muito, muito tempo. Eu acho ele um jovem incrivelmente talentoso e o fato dele usar o apelido de “All Heart”, que foi o meu apelido em 2005, mas eu não vou falar muito sobre isso. Tem também a questão da musica dele “The Bomb Dot Com” na qual as pessoas dizem ser muito parecida com “Rebel Heart”.
Ele é um cara que eu penso ser imensamente talentoso e se eu voltar a fazer algumas lutas aqui e ali nas indies, eu poderia enfrentar Blake Christian na GCW, se os fãs quiserem ver isso por favor me mostrem. Eu digo isso o tempo todo, se o publico gritar “Johnny Wrestling” eu vou ouvir, e tudo pode acontecer.”

Johnny Gargano no Your Story com Mike Wexler.

Você confere a participação completa de Johnny Gargano no podcast clicando aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…