em ,

Johnny Gargano deixa a WWE

Após meses de negociação e incerteza, Johnny Gargano optou por não renovar com a WWE se tornando um free-agent a partir 00:00 de hoje, sua última luta foi uma WarGames match no pay-per-view WarGames realizado dia 5/12 com direito a seu antigo tema Rebel Heart tocando em sua entrada. A última da aparição de Gargano foi no NXT 2.0 de 7/12 onde durante um discurso emocionado foi atacado por Grayson Waller deixando no ar a sua permanência na empresa.

Segundo fontes a WWE tentou vinha tentando assinar um novo contrato com o lutador e várias outras estrelas desde 2019 quando o NXT passou a ser transmitido pela USA Network, e que também não haviam incentivos suficientes para top stars assinarem naquela época. Em outubro a WWE começou a se movimentar para tentar a renovação com o lutador oferecendo um contrato melhor que o de 2019.

Apesar de não ter renovado com a empresa de Stanfordas fontes apontam que a saída foi amigável e a WWE está de portas abertas para um futuro retorno de Johnny Gargano.

Agora que é um agente livre Johnny Gargano reabriu sua loja na Pro Wrestling Tees lançando 5 novas camisetas, duas baseadas na frase que ele falou sobre apostar em si mesmo. Ainda precisamos aguardar para ver os próximos passo de Johnny Gargano no mundo do pro-wrestling.

Fonte: Fightful

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…