Em entrevista ao podcast WINCLY, do site Wrestling Inc., o atual Impact World Champion Johnny Impact revelou que não conversou com Austin Aries desde o final controverso do Bound for Glory, em outubro.
“Não. Não falei [com ele], não sei o que ele tem feito“, revelou Impact. “Para ser honesto, espero que ele esteja bem. Acho que ele não lidou muito bem com a situação no Bound for Glory. Eu fico muito orgulhoso daquela luta que tivemos“.
No evento em questão, Aries perdeu o World Championship para Impact e não vendeu o último golpe, levantando-se logo após o pinfall, fazendo gestos obscenos para o público e xingando Don Callis, o vice-presidente da Impact Wrestling.
Nas semanas anteriores à luta, Aries fez vários tweets desrespeitosos em relação a Taya Valkyrie, esposa de Impact. Quando questionado sobre isso, o atual campeão disse o seguinte:
“Eu acho que ele tem sérios problemas consigo mesmo. Quando eu tenho problemas comigo mesmo eu internalizo muito esses problemas. Ele fez o oposto – ele descontou em mim e nas pessoas ao meu redor, minha esposa, nas pessoas que trabalham na Impact e meio que fez uma birra atrás da outra.“
“Eu não respeito quando a pessoa lida com seus problemas dessa forma. Acho que é uma maneira imatura de olhar para a vida. Austin Aries o artista, o wrestler, o homem – esse sim eu respeito porque ele é talentoso e já ralou muito nessa indústria. Mas não falei com ele e quando a hora chegar, e eu tenho certeza que chegará porque o wrestling é um negócio tão pequeno, vai ser interessante escutar o que ele tem a dizer.“
Johnny Impact defenderá o Impact World Championship contra Brian Cage no evento Homecoming, em 6 de Janeiro. O Homecoming acontece no Asylum, em Nashville, onde muito da história da empresa aconteceu.
Loading…