Jon Moxley está voltando para o Japão. Foi anunciado hoje durante o Wrestling Dontaku que ele estará de volta ao Japão para lutar pela NJPW em 4 de junho no evento anual Dominion. Será a primeira vez que ele luta no país desde 2020.
O ex-protegido de Moxley, Shota Umino, revelou a notícia após a luta pelo NEVER Openweight Six Man Tag Team Championship no show de hoje. Umino confrontou os novos campeões Kazuchika Okada, Hiroshi Tanahashi e Tomohiro Ishii antes de um vídeo com Moxley ir ao ar no telão.
Há fortes especulações de que Moxley, Umino e um parceiro ainda desconhecido podem querer disputar esse título de trios no Dominion.
A NJPW também anunciou no último domingo que Moxley retornará à NJPW dos Estados Unidos pela primeira vez este ano no Resurgence, em 21 de maio.
Moxley não luta no Japão desde antes da pandemia de COVID-19 – sua última luta no país aconteceu no The New Beginning em Osaka em 9 de fevereiro de 2020, ano em que ele foi eleito o melhor lutador do mundo pela PWI. Ele participou de shows da NJPW nos Estados Unidos ao longo de 2021 e 2022. O último combate de Moxley pela empresa japonesa nos EUA aconteceu em 27 de outubro do ano passado, no The Night Before Rumble em Nova York.
Moxley é duas vezes IWGP United States Champion da NJPW. Ele também participou do torneio G1 Climax 29 em 2019 e terminou com 10 pontos e um recorde de 5 vitórias e 4 derrotas.
Siga acompanhando o Wrestlemaniacos em nossas redes sociais para ficar por dentro de tudo o que envolve a NJPW e todo o wrestling ao redor do mundo.
Loading…