em ,

Julgamento de Alberto Del Rio tem data marcada

José Alberto Rodríguez Chaucan, conhecido também pelos nomes de Alberto Del Rio e Alberto El Patron, foi convocado para o dia 25 de janeiro de 2021 para sua audiência sob acusações de sequestro agravado e violência sexual.

Como o Wrestlemaníacos relatou há alguns meses atrás, Alberto Del Rio foi preso no dia 5 de maio depois de que sua ex-namorada o denunciou às autoridades. Segundo ela, Rodríguez Chaucan a amarrou a uma cadeira, a amordaçou e abusou dela por várias horas.

Alberto chegou até a ameaçar sequestrar o filho dela para “deixá-lo em algum lugar no meio da estrada”. Além disso, ela teve vários ferimentos em seu corpo, que teriam sido causados pelos golpes desferidos por Alberto Del Rio.

De acordo com as leis do estado do Texas, se ele fosse condenado por sequestro agravado de terceiro grau, Del Rio pode ter que cumprir uma pena de até 99 anos. Entretanto, se o acusado puder provar que libertou a vítima voluntariamente, ele será condenado por sequestro agravado em segundo grau, o que poderá resultar em uma pena de prisão que varia de dois a 20 anos e/ou uma multa de até 10 mil dólares.

Por Bombástico Mendoza

Un peruano con suerte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *