em ,

Junior Cigano estreará na AEW

O Ex-campeão dos pesos-pesados do UFC Junior dos Santos, mais conhecido no Brasil como Junior Cigano, um dos brasileiros que mais fez o MMA se popularizar no Brasil em duas semanas estreará nos ringues da AEW em breve.

Junior participará de uma six-man tag team match, ele terá ao seu lado Ethan Page e Scorpio Sky e irá lutar contra Chris Jericho, Jake Hager e o TNT Champion Sammy Guevara. Cigano já tem aparecido com frequência nos shows da AEW junto de Dan Lambert e da America Top Team, sua equipe de treinamentos no mundo do MMA.

O lutador do UFC Jorge Masvidal – um dos grandes amigos de Cigano dentro do mundo do MMA – também estará no show, ele fara parte da equipe de Cigano, porém ficará somente no corner e inicialmente não participará de nenhuma ação no ringue.

Em entrevista a ESPN na última quarta-feira Junior contou que está amando tudo que está passando pela AEW e se mostrou muito empolgado com sua estreia nos ringues da empresa.

Também em entrevista a ESPN Cigano diz:

É muito diferente do MMA, mas é tão animador quanto. As reações dos fãs são sensacionais. Eu estou me divertindo muito e estou ansioso para chutar as bundas de Jericho e Hager semana que vem

Junior Cigano

O show da AEW acontecerá em Miami na mesma cidade onde o Junior Cigano reside e treina junto com a America Top Team.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…