em ,

Kairi Sane deverá deixar a WWE em breve

Lutadora pretende retornar ao Japão

Como já é de conhecimento da maioria, Kairi Sane está fora dos ringues da WWE desde o dia um de junho, onde ela enfrentou Nia Jax e foi lesionada pela mesma.

De acordo com Dave Meltzer, Kairi Sane foi liberada para retornar aos ringues da WWE e participará das gravações do RAW que acontecerão hoje, dia três de julho.

Entretanto, a Kairi deverá participar das gravações para anunciar que deixará a WWE, visto que Meltzer também relatou que ela pretende retornar ao Japão para ficar com seu marido.

Ao retornar ao Japão, Kairi deverá competir nos ringues por mais um ano, e então se aposentar para trabalhar como embaixadora da WWE no Japão, segundo relato do site Fightful.

Segundo Meltzer, antes de Kairi Sane ser realmente lesionada por Nia Jax, a WWE planejava realizar uma storyline de lesão para encerrar a carreira de Kairi, fazendo com que Asuka se zangasse e enfrentasse a agressora no SummerSlam 2020.

Dave Meltzer citou Shayna Baszler e Charlotte Flair como nomes prováveis para serem escolhidos para participarem da storyline, porém com a lesão real e com a saída de Paul Heyman da equipe criativa do RAW, a ideia foi abandonada.

Confira mais notícias sobre Kairi Sane clicando aqui.

Por Vinícius

Seeking Higher Things.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *