em ,

Kairi Sane poderá deixar a WWE em agosto

Tokyo Sports indica que a lutadora deixará a empresa no início do mês

Como já é de conhecimento da maioria, Dave Meltzer relatou recentemente que Kairi Sane deverá deixar a WWE em breve para retornar ao Japão para ficar com seu marido.

Além disso, o site Fightful relatou que Kairi Sane deverá competir nos ringues por mais um ano ao retornar ao Japão, e então se aposentar para trabalhar como embaixadora da WWE no país.

Ao retornar no WWE RAW do dia 13 de julho, Kairi e Asuka enfrentaram e foram derrotadas por Sasha Banks e Bayley em um combate pelos WWE Women’s Tag Team Titles. Logo após o show, no RAW Talk, Kairi revelou o desejo de enfrentar Asuka pelo RAW Women’s Title.

Agora, de acordo com o site Tokyo Sports, Kairi Sane deverá retornar ao Japão no início de agosto, e isso pode indicar que o combate entre ela e Asuka pelo RAW Women’s Title no SummerSlam não deverá acontecer.

O relato oficial da Tokyo Sports diz o seguinte:

“Desde que se casou com um japonês em 22 de fevereiro, há uma informação na mídia sobre ser muito importante ela retornar ao Japão.

Ela contou ao seus vizinhos que deseja retornar ao japão e que planejou isso no começo do ano. Entretanto, não é como se ela fosse deixar completamente a WWE e entrar em outras empresa japonesas. É mais provável que ela vá para o Japão e mantenha uma relação amigável com a WWE.

Não sabemos muito sobre isso, mas deverá ocorrer algum tipo de anúncio perto do evento de verão SummerSlam.”

A informação do Tokyo Sports acaba entrando em conflito com o rumor de que Kairi havia assinado um novo contrato com a WWE para continuar na empresa, além de conflitar com o rumor de que Asuka vs. Kairi no SummerSlam é o plano principal para o combate pelo RAW Women’s Title.

Caso Kairi Sane deixe a WWE antes do SummerSlam, Shayna Baszler e Charlotte Flair são os nomes mais prováveis para enfrentarem Asuka no SummerSlam pelo RAW Women’s Title.

Entretanto, como o afastamento de Charlotte Flair para cuidar de sua saúde, Shayna Baszler torna-se a principal aposta dos fãs, mas resta descobrir se Vince McMahon finalmente deseja dar a oportunidade para ela.

Confira mais notícias sobre Kairi Sane clicando aqui.

Por Vinícius

Seeking Higher Things.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *