em

Kaiser, lutador peruano, está em grave estado de saúde

A empresa peruana de luta livre Gladiadores anunciou em sua conta do Instagram que Giancarlo Moyano, conhecido sub o nome de Kaiser no mundo da luta livre sul-americana, tem um pobre estado de saúde nestes momentos.

“Giancarlo Moyano, conhecido por muitos fãs da luta livre peruana como Kaiser, está na sua batalha mais difícil nestes momentos. Se tem a possibilidade de fazé-lo, sua ajuda vai ser muito valiosa para afrontar esta situação. Agradecimentos por parte da família e amigos de Kaiser a todo aquel que possam] ajudar solidariamente. Também podem ajudar com orações e energias para sua recuperação. Obrigado!”

Kaiser é um dos lutadores que mais sucesso tem na história da luta livre peruana. Conhecido com o apelido de “La maquina del castigo” (A máquina do castigo), e um dos mais grandes astros da empresa peruana Leader Wrestling Association (LWA). Durante sua carreira, ele enfrentou grandes lutadores como Ricochet, Super Crazy, e KENTA. E ainda teve uma vitória ante a lenda de Pro Wrestling NOAH Naomichi Marufuji, em um evento realizado na cidade de Lima no Peru.

Também fez algumas aparições no Brasil, para Brazilian Wrestling Federation (BWF). Pelo “Torneo Latinoamericano de Lucha Libre”, Kaiser enfrentou outros grandes lutadores de Sul-Americano, como o argentino Ripper, o chileno Sinner, e o brasileiro Dante.

Se você deseja ajudar Kaiser, mas não mora no Peru, pode fazer uma transferência via Western Union. Envie a quantidade que deseje a Alison Belli John, com DNI (Documento Nacional de Identificação do Perú) 41727234. O país de destino tem que ser Peru. Uma vez que fez sua doação, não esqueça de fazer chegar seu número de confirmação ao seguinte WhatsApp: +51 947 744 040.

Por Bombástico Mendoza

Un peruano con suerte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *