em ,

Kelly Kelly deve retornar à WWE como lutadora semi-regular

Ex-lutadora conversou com Jerry Lawler nos bastidores do Royal Rumble

Como já é de conhecimento da maioria, Kelly Kelly retornou à WWE para uma participação especial na Royal Rumble Match feminina deste ano, mas parece que ela estará presente em mais shows.

Em uma recente edição do podcast Jerry Lawler Show, Jerry Lawler disse que conversou com ela nos bastidores do WWE Royal Rumble 2020, e de acordo com o que ele apurou, ela deverá retornar à WWE como uma lutadora semi-regular. Confira abaixo.

“Eu acho que foi a melhor Women’s Rumble Match que já vi. Teve um pouco do peso do NXT, mas não tive problema com isso porque cada mulher do NXT brilhou. Não foi como pensar ‘ei, essa mulher não deveria estar aí’. Cada uma delas pareceu que poderia vencer.

Eu tive a chance de conversar por um longo tempo com Kelly Kelly antes da luta. Ela estava incrível e pelo que entendi, talvez veremos ela mais vez. Talvez ela retorne como uma lutadora semi-regular.”

Vale lembrar que Kelly Kelly deixou a WWE em 2012. Em sua carreira na empresa, ela conquistou o Divas Title. Continue ligado no Wrestlemaníacos para mais informações.

Veja Kelly Kelly comentando sobre sua participação na Royal Rumble Match clicando aqui.

Por Vinícius

Seeking Higher Things.

Um comentário

Deixar um comentário
  1. A Kelly deveria voltar de vez em tempo integral, ela é nova ainda, tem muito pra mostrar na WWE, espero que seja realidade essa motivação dela pra voltar!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *