em ,

Kenny Omega faz comentário polêmico nos bastidores

Kenny Omega

Ainda que não seja claro se ele estava falando em tom sério ou não, o site Wrestling Observer reportou que Kenny Omega disse ao roster da AEW em uma reunião de backstage no mês passado que caso dependesse dele, ele não teria contratado 80% dos wrestlers da AEW.

AEW teve uma reunião mandatória com todos os membros do roster antes da edição de 25 de agosto do AEW Dynamite para tratar dos rumores de desconforto nos bastidores, uma possível interferência da WWE nos contratos, além de preocupações sobre informações sendo vazadas para a mídia.

Dave Meltzer, do Wrestling Observer escreveu na edição mais recente do Wrestling Observer Newsletter (tradução livre):

Também começou a circular uma história sobre a reunião da companhia que ocorreu há semanas atrás, que parte da fala de Omega — que foi descrita como uma conversa estimulante e dura ao mesmo tempo — mas que teria irritado especificamente por uma frase dita por ele: que ele não teria contratado 8 de cada 10 pessoas presentes ali.

Uma versão da história sugere que Omega estaria claramente falando em tom de brincadeira. Omega estava olhando para Will Ospreay quando ele fez o comentário e então admitiu imediatamente que não falou sério. Mesmo assim, outros não ficaram felizes com o que ele disse, no entanto. Meltzer continua:

Vários disseram que foi algo interpretado totalmente errado e tirado de contexto, mas outros não gostaram. Ele também disse que a energia do vestiário no início da companhia era mais positiva, talvez tentando recriar aquele tempo e lugar com o roster atual.

Kenny Omega, The Young Bucks, CM Punk e Ace Steel continuam suspensos enquanto a investigação particular sobre o incidente que aconteceu após a coletiva no All Out não é concluída. Pat Buck, Brandon Cutler, Christopher Daniels e Michael Nakazawa tiveram suas suspensões canceladas no início da semana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…