Créditos da imagem: Ricky Havlik/AEW.
em ,

Kenny Omega quer um programa exclusivo para a divisão feminina da AEW

Atualmente Kenny Omega é o responsável pela divisão feminina da All Elite Wresting, onde ele define as lutas e toda história que acontece nos ringues. Muitos dizem que a divisão feminina é um dos pontos mais fracos da All Elite Wrestling e é um aspecto que deve ser aprimorado.

A AEW tem grandes objetivos para a empresa e o trabalho de Kenny Omega com a divisão feminina da empresa também está em andamento. Ao ser entrevistado pelo Wrestling Observer Radio, Omega falou sobre seus objetivos para a divisão feminina da AEW, e disse que o que as lutadoras realmente precisam é de mais tempo no ringue:

Para nós, é como se elas precisassem de mais tempo na frente das câmeras. Isso é tudo. Eu adoraria ter mais garotas em nossos shows televisivos. Eu adoraria que elas tivessem seu próprio programa”.

Omega disse que tem sido uma batalha constante, mas seu objetivo é ter eventos femininos online e “grandes pay-per-views”. Ele gostaria de chegar a esse ponto eventualmente, pois sente que “não há limite para eles”, mas é uma “questão de as coisas se encaixarem”.

Kenny Omega elogiou o combate do campeonato feminino da NWA entre Serena Deeb vs. Thunder Rosa. Em relação à possibilidade de contratar novos talentos, Omega não hesita em fortalecer a divisão feminina.

A AEW está procurando trazer qualquer pessoa de qualquer lugar, desde que elas estejam dispostas a trabalhar duro, esse é o tipo de divisão que quero construir.”

Ao que tudo indica, em 2021 podemos ver mais um crescimento da AEW com mais um programa semanal.

Fonte: Superluchas

Por Johnny Marques

Fundador do Wrestlemaníacos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *