KENTA e CM Punk
em ,

KENTA fala de uma de suas piores experiências

KENTA e CM Punk
KENTA e CM Punk

KENTA, o criador do golpe Go To Sleep, afirmou recentemente no Twitter, que não poder executá-lo por vários anos foi uma de suas piores experiências como wrestler. A estrela da NJPW por várias vezes tornou pública sua frustração com CM Punk por “roubar” o golpe dele. Isto data de vários e vários anos, já que em 2011, numa entrevista com o veículo Daily Star, ele disse: “Coloque-o na lista de procurados pois ele roubou meu golpe!”. Apesar de parecer que era mais uma piada entre ambos, uma vez que Punk reconheceu ter “roubado” o golpe de KENTA. Em outra ocasião, KENTA também usou o golpe para promover um possível confronto entre NJPW e AEW em 2021.

Depois de After Bobby Fish dizer em uma entrevista recente que Punk “roubou um golpe finalizador de outro homem, que qualquer um no pro-wrestling sabe que é zuado, e você nem foi decente o suficiente para mudar o nome”, KENTA foi ao Twitter falar sobre como ele não foi capaz de usar o golpe na WWE por conta de Punk estar totalmente ligado ao golpe, uma vez que ele começou a utilizá-lo antes de Punk ter chegado na WWE antes. KENTA, que tem sido bastante crítico a respeito do seu período na WWE, escreveu:

Tradução livre:

Deixe o mundo saber.
Uma das minhas piores experiências neste negócio é que eu não fui autorizado a utilizar MEU golpe finalizador por 4 anos.
Um golpe que eu criei por mim mesmo.

QUE VIDA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…