em

Killian Dain comenta as diferenças entre trabalhar com Triple H e Vince McMahon

Como todos sabem, a WWE realizou uma nova onda de demissões algumas semanas atrás para cortar gastos. O NXT Superstar Killian Dain foi um dos lutadores a deixar da empresa.

Em uma entrevista recente de Killian Dain para a Sportskeeda, o ex-WWE comentou a respeito das principais diferenças entre Triple H e Vince McMahon.

“Então, eu diria que o Triple H é um pouco mais prático para as coisas do dia-a-dia. Então, você terá mais acesso ao Triple H para o NXT do que teria com Vince. Pois Vince é o cara que chefia os programas e coisas do tipo, além de que é o CEO da empresa. Logo, tem uma janela pequena na qual ele está disponível para conversar e isso é problemático para algumas pessoas. Pois elas querem falar com ele e dar suas ideias e ele não estará lá. Eu entendo que isso possa ser um pouco difícil para alguns.”

“Ao mesmo tempo, eu não consigo imaginar qualquer outro lugar no mundo onde você realmente pode ir e ter uma conversa com o CEO da empresa e falar de coisas básicas. Mas, para mim, trabalhar com Triple H foi incrível. Eu achei realmente muito fácil conversar com ele e fácil de entender o que ele estava procurando também.”

Durante sua época na empresa, Killian conquistou o NXT Tag Team Championship quando fazia parte da Sanity, facção liderada por Eric Young.

O último combate de Dain pela WWE foi em um show do NXT, onde ele enfrentou Isaiah Scott e foi derrotado.

Você pode conferir a entrevista completa de Killian clicando aqui.

Por Conrado Bellangero

Pro-Wrestling é minha paixão desde 2008 e até hoje não tem algo que faça meu coração pulsar mais forte <3.
Psicólogo
Twitter: @Conradobell94

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…