em ,

Konnan está internado com problemas no rim e COVID-19

Segundo Dave Meltzer na última edição do Wrestling Observer Radio, Konnan, 57, foi hospitalizado. Não se sabe ainda o que pode ser, apenas que se trata de um problema no rim que Meltzer disse que ser algo sério.

Vale lembrar que Konnan passou por um transplante de rim em 2007, e que apesar de complicações na época, sua saúde tem sido melhor desde então. Konnan já disse anteriormente que enfrentou problemas com analgésicos e anti-inflamatórios e que isso prejudicou o seu rim.

Konnan, nascido Carlos Ashenoff em Cuba, é uma lenda da luta livre, tendo sido campeão em empresas como WCW, CMLL e AAA. Sua última aparição na TV foi em novembro pela AEW, onde se reuniu com os antigos membros da LAX, Santana e Ortiz, durante a Inner Circle Party em Las Vegas.

Um tempo após as primeiras notícias circularem sobre a internação de Konnan, Hugo Savinovich, atual comentarista da AAA e amigo pessoal de Konnan, confirmou para o Lucha Libre Online que o ex-lutador foi hospitalizado e que está com COVID-19, sendo essa a principal razão de Konnan estar internado.

Aparentemente, apesar de Konnan ter passado por um risco de vida, ele já está melhor e inclusive pode ser liberado a qualquer momento entre hoje e amanhã para terminar o seu tratamento em casa.

Fiquem ligados no Wrestlemaníacos.com para mais informações sobre o estado de saúde de Konnan.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…