em ,

Kota Ibushi com problemas na NJPW?

Durante a manhã e tarde dessa terça feira (10/05) o ex-IWGP Heavyweight Champion Kota Ibushi foi ao twitter e fez uma série de tweets que chamou a atenção de toda a comunidade da luta livre. Escrevendo em japonês (Mas compreendemos os tweets graças à tradução para o inglês do perfil @golden_kuma), Ibushi faz uma série de declarações, dizendo que iria expor uma série de pessoas nos próximos tweets.

Kota Ibushi que está se recuperando de uma lesão sofrida na final do G1 Clímax no final do ano passado e cujo retorno era esperado para o próximo mês fez uma série de alegações, dizendo que não está de acordo com a conduta atual da NJPW e que iria expor “traidores” e “chefes abusadores”, mesmo que isso custasse sua demissão.

Confira os tweets de Kota Ibushi seguido da tradução a partir do inglês da conta @golden_kuma.

“Eu vou expor tudo sobre os antigos traidores e os chefes assediadores sexuais, desde as mentiras do presidente até suas inexplicáveis ameaças agora.
Se preparem pra isso!
ToSpo e TV Asahi também, eu não ligo-“

Kota Ibushi via Twitter

Kota Ibushi também divulgou um print onde estaria falando com Kikuchi, o que se presume que seria um oficial da NJPW.

Kikuchi: “Talvez nós devessemos acabar com seu contrato com a NJPW”
Ibushi: “Se a NJPW está decidindo isso, eu não vou reclamar. Eu vou resolver as coisas. Tudo bem se você me demitir.”
Kikuchi: “Eu não quero fazer isso. O que aconteceu com você?”
Ibushi: “Não tem nenhuma razão. Eu não tenho desculpas e nem sei porque, mas eu não consigo me alinhar às regras da empresa.
Se o clima aqui está ruim, então isso deve ser rápido, você pode me demitir sem remorsos.
Mas eu não acho que eu esteja errado nessa situação.
Se esse for o caso, eu não quero encontrar com vocês, então você que decida a data.”

Print de Kota Ibushi no Twitter.

Kota Ibushi deixou as coisas mais claras nos tweets subsequentes, onde ele fala que Kikuchi (Provavelmente o ex-lutador Tsuyoshi Kikuchi) queria que ele retornasse aos ringues antes do tempo adequado para sua recuperação.

“Como nós falamos aqui, as coisas nunca mudam. Eu não sou um robô. Kikuchi é podre desde quando ele quis que eu retornasse antes do Wrestle Kingdom se eu estivesse melhorando. Eu aguentei mesmo.”

Kota Ibushi via Twitter

“Você entende o que está acontecendo nos bastidores se você estiver nesse negócio por pelo menos 18 anos. Eu não acho que isso seja algo negativo, eu estou fazendo isso de maneira positiva. Eu estou muito, muito calmo. Obrigado pela sua preocupação.”

Kota Ibushi via Twitter

Em mais outro print de uma conversa com Kikuchi

Kikuchi: Você não acha que é errado fazer uma aparição (sem permissão)? Talvez nós pudessemos conversar no escritório.
Ibushi: Você veio até mim falar em terminar com meu contrato, então eu pensei que era isso. Eu vou aceitar isso. Eu não acho que as coisas vão mudar se conversarmos.
Kikuchi: Parece que você não sabe abrir uma conversa direito então você cria problemas e coloca a culpa em outras pessoas para sair da empresa. Inclusive, você tem motivos e razões de sobra pra isso, né?
Ibushi: De jeito nenhum!
Kikuchi: Porque se você achasse que não tinha feito nada de errado, se eu de repente te mandasse uma mensagem falando sobre encerrar com seu contrato, porque não deveria perguntar “eu fiz alguma coisa de errado?” hein.
Ibushi: Eu não. Eu não acho que isso seja um problema então me desculpe por isso. Eu vou falar com os superiores.

Print do Ibushi no Twitter.

Kota Ibushi ainda disse que não é apenas o Kikuchi quem tem lhe causado problemas e que tem muito mais coisas para mostrar. Ele também disse nesse tweet que irá revelar o “lado negro” de todos eles.

Ainda não se tem nenhuma outra informação de bastidores sobre essa situação envolvendo Kota Ibushi e a NJPW e muito menos os motivos pelos quais o lutador pretende fazer essas revelações, fiquem atentos às redes sociais do Wrestlemaníacos e ao nosso site para mais informações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…