em , ,

Kylie Rae fala sobre sua saúde mental

Lutadora deixou a AEW pouco depois de realizar sua estreia

Se você é um dos fãs que vem acompanhando a AEW desde o Double or Nothing, lembra muito bem da pequena passagem que Kylie Rae teve na empresa.

Devido a isso, diversos rumores surgiram na internet tentando entender o que havia acontecido entre a lutadora e a empresa.

Entretanto, ontem à noite a lutadora fez um post no seu Instagram explicando o que de fato havia acontecido para que ela deixasse a AEW tão cedo. Confira abaixo.

“Alerta de postagem longa! Essa é difícil: Aqui está uma foto minha sem edição, sem maquiagem e antes do banho 😂. Mas olhem, eu perdi pouco mais de 3 quilos! Sim, vamos ficar vulneráveis 😅. Problemas psicológicos não são brincadeiras, pessoal. Sinceramente, tem sido um período difícil. Ficar sem comer, depois comer muito, ganhar mais de 3 quilos, exercícios excessivos, depressão, ataques de pânico, etc. Vou poupar vocês de todos os detalhes, mas uma coisa que aprendi é que está tudo bem falar sobre isso ☺️. Ser capaz de falar com os outros, ouvir histórias, compartilhar conhecimento e aprender com outros que passaram pelo que estou sofrendoé uma das melhores partes da vida e realmente me ajudou. Obrigado a todos que me ajudaram e espero que isso também possa ajudar alguém que precise. 😅 Não estou como costumava estar, mas estou melhor do que antes. Sinta-se a vontade para deixar qualquer medicamento terapêutico e técnicas de cuidados consigo mesmo abaixo. ❤️

Kylie Rae fez sua estreia na AEW durante o Pay-Per-View Double or Nothing que aconteceu em maio de 2019 e deixou a empresa abruptamente antes do Pay-Per-View Fyter Fest que aconteceu em junho do mesmo ano, mesmo sendo anunciada como uma das participantes do evento.

Ao deixar a AEW, ela também fez uma publicação no Instagram dizendo que a empresa deu a ela grandes oportunidades e que elevou bastante sua carreira. Confira abaixo a publicação.

“Eu não sei por onde começar e não posso falar pelos outros. Eu apenas posso falar por mim mesma e o que está no meu coração. Eu não sei de muitos rumores e realmente tento me afastar de tudo isso, obviamente 😅. Mas aqui vai: Ninguém me fez sair. AEW levou minha carreira para níveis muito altos e sou grata por cada oportunidade que me deram. É um ótimo grupo de pessoal que de fato amam o Wrestling e apenas querem que todos tenham sucesso. Eu sempre tentei ser uma boa pessoa, mas cometi muitos erros no caminho. Eu precisava colocar minha mente, meu corpo e minha alma com Deus. Eu gostaria de ter as respostas, mas não tenho. Todos temos obstáculos na vida e talvez queiramos ter todas as respostas, mas não temos. É o plano de Deus e ele me mostrou o que de fato é importante na vida e que devo agradece-lo em todos os momentos porque em um piscar de olhos, tudo pode desaparecer. Então ao invés de reclamar, vamos apenas amar uns aos outros e apreciar o que temos ou algo assim, desculpa sou desastrada. 😂❤️🙏🏼 “

Confira a estreia de Kylie Rae no IMPACT Wrestling Bound For Glory 2019 clicando aqui.

Confira a cobertura do AEW Double Or Nothing 2019 clicando aqui.

Por Vinícius

Seeking Higher Things.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *