em

Lana lutará pelo SmackDown Women’s Title novamente

Luta acontecerá no próximo WWE SmackDown Live

Como já é de conhecimento da maioria, Lana enfrentou Naomi no Pay-Per-View WWE Money In The Bank 2017 pelo SmackDown Women’s Title, porém foi derrotada. No episódio dessa semana do WWE SmackDown Live ela recebeu uma segunda oportunidade devido a Carmella ter atrapalhado sua luta pelo título no Pay-Per-View, e foi derrotada novamente.

Na próxima edição do WWE SmackDown Live, Lana receberá mais uma oportunidade de conquistar o SmackDown Women’s Title devido a ela ter perdido sua luta passada de maneira injusta. O árbitro realizou a contagem mesmo com ela estando com o ombro esquerdo levantado.

Confira abaixo o que a lutadora comentou através de seu Twitter:

“Obviamente eu NÃO sofri contagem! Eu quero uma luta JUSTA pelo título! Claramente o árbitro e todos na WWE está trapaceando para favorecer Naomi contra mim! #SDLive”

Vendo isto, o atual General Manager do SmackDown Live, Daniel Bryan, comentou em seu twitter o ocorrido e anunciou que Lana realmente receberá uma nova oportunidade de lutar pelo título feminino do SmackDown. Confira abaixo:


“Shane McMahon e eu vimos a foto do ombro de Lana estar levando no fim de sua luta contra Naomi. Já que não iremos reverter a decisão…

…Naomi defenderá seu título contra Lana no #SDLive da próxima semana para ter uma vencedora definitiva.”

Ao ver o anuncio de Daniel Bryan no twitter, Naomi usou sua conta para comentar a decisão. Confira abaixo:

“Sério, eu preciso de adversárias reais. ?‍♂️ Estou ficando cansada da Lana, já dei duas lutas por título para ela mesmo não merecendo. Já chega!”

Clicando aqui você confere a cobertura do episódio dessa semana do WWE SmackDown Live que contou com a segunda luta entre Lana e Naomi.

Por Vinícius

Seeking Higher Things.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…