O WWE Hall of Famer “Superstar” Billy Graham publicou em sua página do Facebook um comentário sobre o salto realizado por Shane McMahon do topo da Hell in a Cell durante a Wrestlemania 32. O Ex-lutador de 72 anos fez críticas duras ao filho de Vince McMahon e ao modo como a WWE preparou a história da rivalidade entre Shane e Undertaker. Esta não é a primeira vez que Graham critica algo relacionado à WWE, visto que o mesmo já até exigiu sua retira do Hall da Fama da empresa devido à introdução de Abdullah The Butcher ao Hall of Fame em 2011. Confira abaixo o comentário de “Superstar” sobre o salto de Shane McMahon :
“Eu dou Shane McMahon crédito zero por ter pulado do topo daquela jaula e caindo na mesa após Undertaker se mover. Apenas idiotas colocam sua vida em risco por uma acrobacia estúpida de wrestling. Arriscar ficar paralizado ou morrer com a sua mulher e filhos observando. Ele tem mais dinheiro do que pode gastar. Então essa acrobacia foi só pelo seu próprio ego. Bom, ele não me impressionou. Ele impressionou vocês?
Ah, mas uma coisa. Eu gostaria de comentar que o Undertaker não vai se retirar após essa luta. Nós vamos vê-lo em Orlando ano que vem. Por quê? Porque simplesmente não houve uma preparação ideal para que esta fosse sua última luta. Simplesmente uma estipulação estúpida e infantil.“
Uma lenda falando. Mas não acho que o salto não foi somente para o ego do Shane. Concordo que a luta foi muito apressada, não dando tempo para criar uma Feud mais legal entre os dois. Mas, como o Vince e vários outros profissionais da WWE já falaram, eles querem é o entretenimento do público. E como já é do histórico dos combates do Shane, ele tinha que pular da jaula naquele combate, pois, caso isso não ocorresse, as críticas negativas à WM32, seriam bem maiores.
Qual é o problema dele com o Abdullah The Butcher?
Não me impressionou nem um pouco, Mano pra quê pular daquela altura?
Ele só fala verdades.
e mesmo pulo muito arriscado