em ,

Lesão atrapalhou Jeff Hardy no AEW Double or Nothing

A All Elite Wrestling vai realizar seus primeiros shows no estado da Califórnia nessa próxima quarta feira, e uma das lutas anunciadas para o evento do AEW Dynamite seria uma 10-men Tag Team Match entre os Hardy Boys junto dos campeões de dupla Luchasaurus e Jungle Boy com Christian contra os cinco membros da Undisputed Elite. No entanto a luta foi refeita hoje para uma quatro contra quatro, com a saída de Jeff Hardy e Adam Cole de seus respectivos times, e o motivo pode ser algo visto nesse ultimo domingo no Double or Nothing.

Durante a segunda luta do evento da AEW nesse domingo, a Delete vs. Elite, os fãs puderam notar um Jeff Hardy mais lento que o normal, o que atrapalhou um pouco a evolução do combate. Segundo o jornalista Dave Meltzer no ultimo Wrestling Observer Radio, Jeff Hardy estaria lesionado no pé desde sua luta contra Darby Allin no AEW Dynamite de 11 de Maio.

“Jeff Hardy estava com problemas antes mesmo de começar o Double or Nothing. Pelo que eu sei, foi por causa da luta contra Darby Allin, ele tava quebrado. Desde ele chegou na AEW a gente está vendo ele fazer todos esses golpes impressionantes com grandes quedas, e na idade dele isso cobra um preço caro, que ele está pagando agora.”

Dave Meltzer no Wrestling Observer Radio

Jeff Hardy está com 44 anos de idade e após essa luta contra Darby Allin no dia 11/05 que era válida pelo torneio em homenagem a Owen Hart ele chegou a fazer mais uma luta contra Adam Cole na semana seguinte, mas que foi marcada pela invasão dos Young Bucks, reDragon e de Allin e Sting.

Nós falamos sobre a dificuldade de Jeff Hardy durante sua luta no Double or Nothing na ultima edição do podcast Mesa Quadrada, onde analisamos esse combate assim como o PPV inteiro, você pode ouvir o podcast no Spotify (abaixo) ou encontrar o Wrestlemaníacos em sua plataforma favorita clicando aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…