em ,

Lita quer prosseguir rivalidade com Charlotte Flair

Aparentemente o retorno aos ringues durante a Elimination Chamber empolgou a Hall of Famer Lita a prolongar esse seu retorno à WWE por mais tempo. A lutadora histórica da Attitude Era e Ruthless Agression Era que foi indicada ao Hall da Fama da WWE em 2014 impressionou muitos fãs e a empresa durante seu combate pelo título feminino do Raw contra Becky Lynch no evento da Arábia Saudita, mesmo aos 46 anos de idade e realizando apenas lutas esporádicas desde 2006, quando havia anunciado sua aposentadoria do pro-wrestling.

Lita acredita que sua luta contra Becky Lynch não foi a única desse retorno à WWE e que pode rivalizar com Charlotte Flair em algum momento. Vale lembrar que durante uma promo no Smackdown Lita e Charlotte trocaram algumas palavras às vésperas do Royal Rumble e Lita acredita que a “tensão” criada ali pode se desenvolver para uma história entre as duas no futuro. Charlotte no momento está em sua rivalidade com Ronda Rousey para a luta das duas na Wrestlemania.

Em entrevista ao portal inglês Metro, Lita citou Charlotte como uma das lutadoras da empresa que ela estaria interessada em enfrentar.

“Eu acho que eu teria sorte se pudesse enfrentar qualquer uma das mulheres do roster” disse Lita, se referindo ao tempo em que esteve no ringue com várias lutadoras durante a Royal Rumble Match. “Eu fiquei feliz de estar lá lutando com a Shotzi, acho que seria legal fazer algo novamente. Eu fiquei realmente impressionada também com Rhea Ripley, iria amar fazer algo com ela. E é claro, continuar de onde eu parei com a Charlotte Flair.
Bianca Belair é uma atleta incrível. E, se você quiser saber, Nattie! Natalya está lá, tentando de verdade. E eu ia amar estar no ringue com ela!”

Lita (Amy Dumas) em entrevista ao Metro.co.uk

Lita não está nos planos atuais para a Wrestlemania 38 mas com a flexibilidade em que a WWE está mantendo o card do evento, as coisas podem mudar. Fique atento ao nosso site e nossas redes sociais para novidades!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…